Basta sair na rua ou ir a algum lugar público e lá estão os casais apaixonados… Alguns mais discretos, outros menos, mas algo incomum pode-se perceber em todos (ou quase todos). Sim, é isso mesmo, a vontade de fazer tudo juntos e não desgrudar mais. “Nunca mais”.

Com certeza esta fase é a mais bonita do relacionamento. E, se você (ou melhor), vocês gostam de fazer tudo juntos, leiam este artigo até o fim. Temos uma surpresa pra vocês!

Mas voltando ao foco! Existe ou não esse lance de “amor à primeira vista”?

Pois é, eu também não acreditava! Achava que era coisa de cinema ou da televisão, pensava que era coisa tirada da cabeça dos poetas. Porque onde já se viu você olhar pra uma pessoa e descobrir o sentimento de amar?

Mas aconteceu comigo, era uma quinta-feira, dia 20 de setembro e lá estava ele… Eu só sabia seu nome e já sabia que era amor! As coisas demoraram para acontecer, exatos oito meses, mas o que importa é que aconteceram e então, pude conhecer o famoso amor à primeira vista, eu até tentei discordar dos poetas, mas não teve pra onde fugir.

E junto do amor conheci o mais puro companheirismo e respeito mutuo, aprendemos juntos a lidar com as diferenças, apoiar o crescimento do outro e ter admiração nas grandes e pequenas ações. E não importa o que aconteça estamos juntos e de mãos dadas, prontos para enfrentar cada desafio ou viver uma nova historia.

O amor nos faz flutuarmos juntos, nos inspira e nos faz vivermos como se todos os dias fossem eternos.

E se você me perguntar como o amor à primeira vista acontece, eu irei te responder: – é como se você fosse dormir sozinho e logo pela manhã quando abre os olhos e vê seu parceiro junto de você, você olha aquele sorriso e recebe o bom dia mais perfeito da sua vida.

O amor à primeira vista pode acontecer em vários momento, pode ser ao se conhecerem ou ao se reencontrarem para fazer uma nova historia acontecer!

Bom, você deve estar se perguntando sobre nossa surpresa do Instituto Superior para os namorados…

Então, se vocês gostam de fazer tudo juntos, chegou a oportunidade de fazerem Pós-graduação juntos.

Isso mesmo!

Namorados que se matricularem em Pós-graduação, juntos (não precisa ser no mesmo curso), terão 50% de desconto em todas as mensalidades!

Aproveitem! Nada mais romântico que investir no futuro do casal. E lembrem-se, quando um casal se esforça em conjunto pelo crescimento mútuo, a cumplicidade e o companheirismo tendem a aumentar.

E que nesse 12 de junho possamos começar o dia nos apaixonando com à primeira vista do nosso amor e que esse sentimento posso continuar se renovando a cada troca de olhares, a cada gesto e a cada toque.

Clique aqui e veja nossos cursos de Pós-graduação, Graduação (faculdade) e Complementação Pedagógica. Todos à distância e reconhecidos pelo MEC.

Temos também cursos técnicos à distância!

Por Isabely Silva
Maquiadora profissional.
(66) 99670-1632 Whats e ligações
Clique para conhecer meu trabalho!

Amor à primeira vista! Isso existe?
Tags:                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *